quarta-feira, 13 de maio de 2009

Encontro Regional da LIAM -Diocese de Bragança - Miranda


17 de Maio/2009 -Lamas de Orelhão-Mirandela






14.30 – Acolhimento
15.00 – Oração
15.30 - Reflexão
16.00 – Acção ( para este momento, cada grupo vai poder apresentar uma das acções que fez durante o ano, em jeito de partilha e para podermos aprender uns com os outros). Cada grupo tem, mais ou menos 5 minutos, para poder apresentar isto e pode fazê-lo como bem entender: falando, cantando, com mímica, com coisas, etc…só uma pessoa em nome do grupo ou o grupo todo).
17.30 – Lanche ( oferecido pelo grupo das Lamas que nesse dia celebra o seu compromisso missionário, na missa da manhã).

Oração Liamista:
Nas vossas mãos, Senhor, entrego a minha vida.Eu vo-la dou, Senhor, com todo o amor, porque vós me amais “como se não houvesse mais ninguém no mundo”.
Quero gastar a minha vida ao serviço das missões para que todos Vos conheçam e amem
Com uma infinita confiança em Vós, quero ser missionário na minha família, na minha paróquia e onde quer que vós quiserdes.
Ajudai-me Senhor a ser-vos fiel.

Boa semana.
Laura Borges

1 comentário:

  1. Saudações missionárias!
    Força para o vosso grupo, são os votos do grupo da LIAM de Guisande - Santa Maria da Feira.

    A.A.

    ResponderEliminar