terça-feira, 13 de abril de 2010

Assembleia diocesana da LIAM de Trás-os-Montes



Izeda - Bragança -
9 de Maio - 14.30


Tema geral:
Contigo (Bento XVI) caminhamos na esperança, sabedoria e missão.

14.00 - Acolhimento (adro da Igreja)
14.30 - Preparação da eucaristia (cânticos, etc.)
15.00 - Eucaristia presidida pelo Sr. Bispo de Bragança-Miranda, D. António Montes.
Cânticos: a cargo do grupo de Izeda.
Procissão de entrada: Cruz (Talhas); vela (Vale da Sancha), cartaz do Papa ( Frechas), busto de Poullart des Places (Serapicos) bandeira de cada grupo.
Leituras (Liam de Izeda)
Oração dos fiéis: 1 elemento de cada núcleo.
Ofertório: cada grupo é convidado a levar algo que represente a sua terra ou alguma acção concreta do seu grupo.
Bênção
Envio missionário:

16.00 - Envio em missão (caminhada da igreja até ao salão da junta de freguesia)
16.30 - Convívio missionário (cada grupo que quiser prepare alguma coisa para apresentar: canção, jogo, mímica, pequeno jogral… etc. …)

17.00 - Lanche partilhado. (oferecido pelo grupo de Izeda)

***Se é transmontano, liamista, amigo e mora em qualquer ponto do País, sinta-se convidado. Seja bem vindo...
NB: Os grupos da zona de Mirandela organizam um autocarro que sai de S. Bento às 12.45h e cujo preço andará à volta de 5 euros por pessoa. Contactar a Laura Borges para inscrever o número de pessoas de cada grupo.
Para mais informações, contactar P. Francisco Cardoso. Godim.

1 comentário:

  1. Quero agradecer o convite, que foi feito, pelo grupo de Vale da Sancha,mas não me é possivel estar presente, com pena minha, sou natural de uma linda aldeia, que fica a três kms de Izeda, de nome, GRALHÓS,por o que tenho lido nos blogs, o grupo de Vale da Sancha, esta muito activo, os meus parabens.
    Não estou presente, pessoalmente, mas estou em oração. Normando Asseiro- Vila Nova de Cerveira

    ResponderEliminar