terça-feira, 22 de dezembro de 2009

É Natal! Glória a Deus nas Alturas

Glória a Deus nas alturas…”
S. Lucas (Lc 2,14)

Jesus nasceu.
Ele é a nossa fé e a nossa esperança!

A lógica de Deus revela-se numa gruta de pastores onde brilha, num bebé recém-nascido, a fragilidade, a ternura, a simplicidade e a dependência.
Qual é a lógica pela qual eu tomo as minhas decisões? A lógica de Deus ou a dos homens? Como me preparei e acolhi, no meu coração e na minha vida, o nascimento de Jesus? Como o testemunho?
Jesus nasceu. Ele é a nossa fé e a nossa esperança!

Senhor Jesus, vem ao meu coração e torna presente na minha vida o Teu Mistério de Amor.

Senhor Jesus, que o Teu nascimento renove o meu coração e o abra permanentemente ao Teu Amor.

Senhor Jesus, no Teu Amor ensina-nos a amar e, pelo Teu nascimento, abre-nos à Salvação.

Jesus nasceu. Ele é a nossa fé e a nossa esperança!

2 comentários:

  1. BOnita mensagem!Assim nos empenhemos todos,quer liamistas,quer Cristãos convictos e comprometidos.
    Muita coragem para sempre trabalhar na missão juntos.

    Liamista de Porto

    ResponderEliminar
  2. BOAS FESTAS!!!
    Vale da Sancha

    ResponderEliminar