segunda-feira, 29 de junho de 2009

Aniversário da LIAM de S.Bento-Mirandela e Encontro dos Jovens Amigos da Missão


A LIAM de S. Bento celebrou festivamente o seu 2ºAniversário.

28/06/09
- Foi um dia em cheio!

Enquanto chegavam os convidados e os Jovens que aí teriam o seu Encontro de tarde, já a azáfama na cozinha preparava o delicioso almoço com que rechearam o estomago a todos no final da Celebração da Eucaristia. O P. Cardoso nosso Animador Missionário presidiu à Celebração e recebeu a renovação do Compromisso dos Liamistas. Associou-se desde logo a este Encontro festivo, o nosso P.Damasceno que com todos partilhou um pouco da sua vida e missão em Moçambique. O Márcio, seminarista Espiritano, animou (e bem) a malta nova ,neste 1ºEncontro de Amigos da Missão! Gostaram! Obrigado Márcio...

A avaliação é francamente positiva. Merecem um louvor os elementos deste grupo de S.Bento que se empenharam tanto para que tudo saisse bem. Parabéns. Os que não puderam, ou não quiseram associar-se a eles, não sabem o que perderam... Para a próxima!

4 comentários:

  1. Parabéns á LIAM de Trás-os-Montes.
    Um liamista

    ResponderEliminar
  2. No nosso momento de reflexao apercebemo-nos de que ainda há muito por fazer por este mundo fora... Vamos contribuir para fazer a diferença!!

    Unidos, iremos vencer as batalhas mais dificeis e mais dolorosas que estao para vir, combateremos a fome, a sede, a miseria, a ignorancia, e assim ficaremos todos e igual para igual!!

    isto pode servir de apelo a todos os jovens que gostariam de fazer a diferença!!



    boas missoes!!!

    ResponderEliminar
  3. Quero dar os parabens,a todos os grupos da LIAM da diocese de Bragança-Miranda.
    Sou natural dessa linda terra,sou liamista já alguns anos, com residencia, em Vila Nova de Cerveira,força e coragem.

    Normando Asseiro

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos os que nos enviam palavras de encorajamento e amizade.Todos não somos demais,mas somos mais fortes"para fazer a diferença"como bem diz a Joana.E que tal se no próximo ano,todos os liamistas transmontanos, de qualquer ponto do país,promovessemos um encontro aquando da peregrinação da LIAM,em Fátima?! Fica a ideia!

    ResponderEliminar